O diretor de inovação da Microsoft no Brasil, Alessandro Jannuzzi, está confirmado como palestrante da próxima edição do seminário Bots Experience Day. Ele falará sobre a importância de se democratizar o acesso a ferramentas de inteligência artificial entre desenvolvedores de todos os portes ao redor do mundo e o impacto que esse processo pode ter a médio prazo na nossa sociedade. O tema é “IA para todos: como democratizar o acesso à inteligência artificial?”.

A terceira edição do Bots Experience Day acontecerá no dia 22 de novembro, no WTC, em São Paulo. A parte da manhã será dedicada a uma série de palestras sobre o impacto dos bots e da IA em diversos setores, como nos bancos, nas seguradoras, nas operadoras de telecomunicações, nas agências de publicidade, no varejo e na comunicação corporativa. Estão confirmadas as participações de palestrantes de empresas como Banco do Brasil, SulAmérica Seguros, TIM, DPZ&T, Via Varejo e Zenvia.

Para mais informações sobre a agenda do evento e sobre compra de ingressos, acesse www.botsexperience.com.br, ou escreva para [email protected], ou ligue [ara 11-3138-4619.

Mapa do Ecossistema Brasileiro de Bots

Mobile Time está trabalhando na elaboração de um mapa do ecossistema brasileiro de bots. Para tanto, está sendo realizada uma pesquisa online para coleta de dados das empresas que atuam nesse nascente mercado. As informações serão tratadas de forma coletiva e apresentadas em um relatório para download gratuito até o fim do ano. Para botar a sua empresa no mapa, basta responder ao questionário online aqui.