A 99 (Android, iOS, Windows Phone) firmou parceria com a Europ Assistance, empresa de assistência e concierge, para ofertar vouchers de corridas aos motoristas de sua cliente, a Bradesco Seguros. A proposta é ser mais uma alternativa para os segurados que estão sem carro, acionaram a franquia, mas, por algum motivo, não conseguem pegar automóveis reservas nas locadoras.

Um dos motivos pelos quais um cliente não consegue ter um veículo liberado pela locadora é sua pouca idade. Menores de 21 anos não conseguem alugar carros no País. Por isso, o foco da ação é cobrir esses clientes que possuem automóveis, mas que não conseguem alugar um nas locadoras, caso precisem de um reserva. De acordo com a Europ Assistance, entre 5% e 10% dos clientes de seguros de auto no Brasil possuem entre 18 e 21 anos.

Com a parceria, o condutor, quando acionar a franquia do seguro por acidente, roubo ou furto, terá direito a 30 dias de voucher no 99. Além de servir como alternativa ao carro reserva, o voucher também será utilizado para condutores que estão com seus automóveis em conserto por mais de dois dias na oficina mecânica. Neste caso, o cliente ganha um voucher para uso dos serviços da 99 por dois dias.