O Waze (Android, iOS) apresentou uma série de novidades que vão beneficiar anunciantes do aplicativo. Entre os destaques está o Targeting Demográfico, uma ferramenta de direcionamento de campanhas publicitárias de acordo com idade e gênero dos motoristas e elaboradas com base nas rotas e nos interesses dos usuários.

Outra novidade do app é o W/OOH (Waze Out of Home), uma solução que combina o OOH — propaganda feita quando seu público-alvo está fora de casa — com o Waze, em uma forma de expandir o alcance da mídia off-line.

O aplicativo também passa a ter ferramentas para mensuração de campanhas, além de opção para inserir publicidade na hora do rush, o First Look; já o Waze Mobility Stories é uma solução para ações em datas especiais (como Natal, Black Friday, Ano Novo, entre outras); e o Roadside Assistance é um serviço que envia alertas para as marcas, que poderão disponibilizar estrategicamente seus serviços quando o motorista estiver com alguma emergência, como um pneu furado ou falta de combustível.