O time de futebol Sport Clube Internacional (Android, iOS), de Porto Alegre, lançou seu aplicativo oficial nesta semana. A ferramenta foi desenvolvida pela React Native e permite aos torcedores do colorado fazer check-in em partidas no estádio Beira-Rio, além de oferecer descontos em restaurantes, bares e postos de gasolina.

Outras funções do app permitem aos seguidores acompanhar as notícias do time, conhecer a história do Internacional, conferir a tabela da série B do Campeonato Brasileiro, ver os resultados dos últimos jogos da equipe, ouvir a rádio oficial do Inter e ver a tabela de campeonatos atualizada.

Em breve, a equipe do app adicionará outros serviços como compra de ingressos por meio do aplicativo e uma opção de analisar um lance de uma partida minuto a minuto.

Vale lembrar que esta não é a única empreitada do Inter em tecnologias móveis. Na última quarta-feira, 25, o clube gaúcho informou que lançará em 2018 sua plataforma de streaming de partidas de futebol do time profissional, feminino, sub-23 e sub-20, o InterPlay.