A Algar Tech inaugurou recentemente dois espaços de inovação. A empresa é especializada em gestão do relacionamento com o cliente, ambiente de tecnologia e serviços de telecom. Um espaço fica em São Paulo e outro em Uberlândia, sede da companhia.

A área em São Paulo é o terceiro Innovation Lab da Algar Tech e se propõe a ser um espaço, como o nome diz, de inovação, empreendedorismo e transformação digital, e será usado para incorporar tecnologias como inteligência artificial, robótica, IoT, além de analytics e uso de plataformas digitais.

Já o Digital Garage, de Uberlândia, conta com espaço de 30 metros quadrados e foi projetado para a realizações de sessões de design thinking.

Associados e clientes podem usar os espaços, assim como startups e parceiros de iniciativas ligadas à área de inovação. A Algar oferece ainda mentorias e cocriações. O ambiente também poderá ser usado como base de parcerias a serem desenvolvidas com a empresa.

Parques tecnológicos, universidades e startups interessados em saber mais sobre parcerias com o Innovation Lab, podem acessar a página de inovação da companhia:  https://algartech.com/transformacao-digital/