Sergio Borriello, CEO da Pernambucanas

Crescendo a uma média de 100 mil usuários por mês, a Pernambucanas possui mais de 800 mil usuários cadastrados em sua conta digital. A informação foi confirmada pelo CEO da varejista, Sergio Borriello, durante conversa com Mobile Time na última terça-feira, 29, na Futurecom, em São Paulo.

Atualmente, a companhia possui dois aplicativos nas lojas de apps: um para conta digital e cartão de crédito, esse com mais de 3 milhões de usuários dos dois serviços combinados; e outro de varejo online, que tem em média 1 milhão de usuários ativos ao mês.

No serviço de emissão de cartão de crédito, a média de crescimento mensal está em 50 mil tarjetas. Inclusive, a companhia possui impressoras dentro da loja para gerar cartões em até sete minutos para seus clientes.

O executivo disse que, atualmente, as compras phygitall (físico para o digital e digital para o físico) respondem por 10% do total da varejista. Além disso, o CEO lembrou que todas as suas lojas têm Wi-Fi gratuito, mas agora conversa para levar navegação gratuita aos seus apps.