415x275px BotsExperience22 mancheteMT

A 8ª edição do Super Bots Experience contará com painéis e palestras com representantes de bancos, operadoras de telecom e varejistas, que tratarão da experiência de suas empresas no uso de chatbots e voice bots. O evento acontecerá nos dias 16 e 17 de agosto, no WTC, em São Paulo, com organização do Mobile Time. Estão entre os confirmados:

. Adriana Lika, diretora de dados & IA, Vivo

. Auana Mattar, CIO, TIM

. Bruno Diehl, gerente de projetos de transformação digital, Oi

. Celso Tonet, diretor de atendimento e operações de call center, Claro

. Daniel Destro, gerente de tecnologia do LuizaLabs, Magalu

. Fernando Martinovich, superintendente de Atendimento, Sicoob

. Hilda Raquel Guiaro, Gerente da squad de banking e relacionamento da Pernambucanas

. Laís Neves, head de atendimento e relacionamento digital e IA, Santander Brasil

. Marilia Caminha, gerente de canais, IA, onboarding e negócios, Banco Original

. Pedro Maia, head de inovação da plataforma física, Americanas

. Rafael Pilat, gerente de estratégia e marketing digital, Polishop

. Rosane Ferreira da Silva, líder de comunicação e curadoria de mídias sociais, Bradesco

. Vinicius Caridá, superintendente e head de Digital Customer Service, Itaú Unibanco

. Thais Vasconcelos, gerente de assistentes virtuais, Banco do Brasil

O evento também terá a presença de líderes dos principais fornecedores de bots que atuam no Brasil e de big techs, como Meta e Google. Confira a programação atualizada e mais informações em www.botsexperience.com.br