PlayKids com Podcast

As plataformas infantis PlayKids (Android, iOS) e Bookplay (Android, iOS) apresentaram conteúdos inéditos ao seu público nesta terça-feira, 12. A PlayKids adicionou em seu app uma série de podcasts para crianças. E o Bookplay confirmou o lançamento de uma versão dedicada de seu app para os jovens.

Na PlayKids, os usuários terão acesso a conteúdo próprio da plataforma e de parceiros como Imagina Só. Entre os áudios estão histórias narradas, como a série infantil ‘Coisa de Criança’ e duas temporadas da série ‘Imagina Só’. Assim como acontece com os outros materiais do app, os podcasts serão disponibilizados em um vagão do aplicativo.

Por sua vez, o Bookplay Kids chega ao mercado no dia 15 de maio. Nele, os usuários acessarão livros digitais, audiolivros e até atividades para imprimir, em que as crianças podem colorir desenhos e aprimorar o desenvolvimento cognitivo. Nos materiais compartilhados, o app terá conteúdo de Disney, Marvel, Patrulha Canina, Peppa Pig, Marsha e o Urso, além de históricas clássicas como Chapeuzinho Vermelho e Pinóquio.

A PlayKids custa R$ 29,90 por mês. E o Bookplay Kids chega ao mercado por R$ 39,90 mês.