O PlayKids, aplicativo com conteúdo infantil criado pela Movile, ganhou uma nova versão, voltada para crianças de seis a dez anos, o PlayKids Fly (iOS). Ele traz um catálogo de desenhos animados focados nessa faixa etária, como Ben 10, Bob Esponja, Meninas Superpoderosas, O laboratório de Dexter, dentre outros. Muitos deles são fornecidos pela Cartoon Network. A Movile promete acrescentar em breve mais seções dentro do app, como atividades interativas e livros, todas desenvolvidas para o público maior de cinco anos.

No Fly, o apresentador do programa é um balão, que pode ser personalizado com a foto da criança. A configuração do app é feita com a ajuda de um adulto, que estabelece uma senha de acesso vinculada ao seu email.

Por enquanto todo o conteúdo está liberado para visualização, mas é provável que mais para frente seja adotado o mesmo modelo freemium que deu certo no PlayKids: uma versão gratuita e outra paga, com assinatura mensal ou anual, que dá acesso a mais conteúdos. Também é de se esperar que o PlayKids Fly seja lançado em outras línguas e com desenhos locais, tal como acontece no PlayKids.