A inDrive (Android, iOS) conseguiu reduzir em 85% o tempo médio de atendimento ao cliente com o uso de inteligência artificial e automatizou 96% das verificações de documentos, ou seja, sem a necessidade de um humano, diminuindo, com isso, o tempo de onboarding de novos motoristas em até uma semana.

A empresa também avançou na solução de detecção de fraudes, usando algoritmos especializados que analisam os documentos durante o processo de verificação e identificam com rapidez inconsistências ou tentativas de falsificação.

A InDrive também informou a este noticiário que mais de 70% das corridas ofertadas no Brasil – e mais de 80% na América Latina – acontecem fora do preço recomendado pelo app. Ou seja, clientes e motoristas negociam o valor final.

Sobre a InDrive

O app da inDrive apresenta um valor estipulado pelo algoritmo para a viagem solicitada e as duas partes podem negociar a partir daí.

No Brasil, está presente em mais de 200 cidades em todos os estados. Possui mais de 19 milhões de usuários e 1,4 milhão de motoristas parceiros.

O app de mobilidade atingiu recentemente mundialmente 360 milhões de downloads do seu aplicativo. A empresa opera em 888 cidades em 49 países e tem a meta de impactar positivamente a vida de um bilhão de pessoas até 2030.

 

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