O iFood (Android, iOS) e o Nubank (Android, iOS) anunciaram nesta terça-feira, 18, uma parceria em que os correntistas do banco têm acesso a descontos em compras de pratos de restaurantes, mas também em farmácia e mercados na plataforma de delivery.
Ao escolher pagar via NuPay ou cartão de crédito do Nubank no iFood, o consumidor recebe automaticamente as seguintes ofertas:
- Hits – R$ 10 de desconto em refeições a partir de R$ 20;
- Pratos em restaurantes (sem o hits) – R$ 20 de desconto em compras acima de R$ 60, mas apenas para a semana da Black Friday (24 a 28 de novembro);
- Farmácia – R$ 20 de desconto em compras acima de R$ 100;
- Mercado – R$ 20 em compras acima de R$ 120.
A ação dura até 7 de dezembro ou até acabarem os cupons.
iFood Ads
A parceria foi costurada de forma similar àquela que o app de delivery fez com o Santander no final de semana do GP São Paulo de F1 no começo de novembro, ou seja, em uma manobra apoiada pela área de publicidade iFood Ads.
De acordo com Ana Paula Duarte, diretora sênior do iFood Ads, a relação com o Nubank mostra que marcas podem usar o ecossistema da plataforma de delivery para construir relações com seus consumidores. Por sua vez, Juliana Roschel, CMO do Nubank, afirmou que a parceria demonstra a preocupação do banco em trazer ofertas e experiências alinhadas aos desejos e necessidades de seus clientes.
Esta é a segunda parceria do Nubank lançada recentemente, a outra foi o lançamento do ChatGPT Go no final de outubro. Já o iFood firmou parcerias com Santander, Uber e Decolar recentemente.
Imagem principal: Entregador do iFood na cidade de São Paulo (divulgação)
