A Tech for Humans, consultoria especializada em agentes de inteligência artificial e jornadas digitais, anunciou o lançamento de seu modelo de Business Process Outsourcing (BPO) Agêntico no Brasil. A tecnologia automatiza tarefas repetitivas, como interação com clientes, fornecimento de informações, acionamento de sistemas e condução do fluxo de trabalho.
Segundo a empresa, o processo de automação prevê supervisão humana, tanto para monitorar os agentes quanto para lidar com casos mais complexos ou específicos. Por ora, o produto atenderá apenas o mercado de consórcios, mas a empresa considera expandi-lo para outros setores, como os de serviços financeiros e seguros.
Em nota, a Tech for Humans destacou que o modelo foi desenvolvido para atender empresas que precisam ampliar suas operações sem contratar novos funcionários.


