ClickBus

Foto: divulgação

[Matéria atualizada em 4/7/22, às 13h para ajustar período de venda de passagens] A ClickBus (Android, iOS), marketplace de venda de passagens rodoviárias, possui mais de 5 milhões de downloads até o momento. Entre 2013 e 2021, a plataforma vendeu online mais de 33 milhões de passagens rodoviárias para mais de 8 milhões de passageiros.

Atualmente, o marketplace disponibiliza passagens de mais de 200 viações regulamentadas pela ANTT e opera em 4,8 mil destinos em todo o Brasil.

Com nota 4,7 na loja de aplicativos Google Play, a partir de 91,3 mil avaliações, o aplicativo da ClickBus está entre os cinco apps com melhor avaliação dos usuários no País, segundo a consultoria suíça em tecnologia mobile 42 Matters.

A empresa atribui o bom resultado na pesquisa aos fortes investimentos que a empresa vem fazendo em P&D, UX e design. Como consequência, em junho, o aplicativo apresentou um crescimento de 55% nas visitas de novos usuários, na comparação com o mês anterior, e teve um aumento de 27% em novas instalações.