A carteira virtual para criptomoedas Lunes Wallet está oferecendo cashback de 2% para clientes que fizerem recarga de celular por meio de seu serviço. Sem cobrança de taxa de serviço, a compra pode ser feita com bitcoin e outras criptomoedas que a plataforma aceita.

Criada pela brasileira Lunes, uma empresa de blockchain, a carteira virtual e sua oferta de recarga tem como objetivo democratizar e popularizar o uso das criptomoedas. A companhia ressalta que o cashback em recargas não é uma promoção efêmera, mas um benefício contínuo para seus usuários.

Além da recarga, a wallet funciona para: pagar boletos; transferir quantias via TED; investir em leasing; guardar Bitcoin, Ethereum, Bitcoin Cash, Litecoin, Tether, Dash e a Lunes, a criptomoeda oficial da companhia; além de comprar bitcoins.

Apresentada oficialmente ao mercado em fevereiro de 2018, a Lunes fez sua oferta inicial de criptomoeda (ICO) entre fevereiro e maio deste ano. Ao todo, a companhia vendeu 102 milhões de Lunes, o que gerou um capital de US$ 2,4 milhões. Além da moeda e da carteira virtual, a companhia atua com soluções para o mercado B2B que auxiliem o consumidor final.