Oi, TIM e Vivo já confirmaram que participarão com palestrantes para o Tela Viva Móvel deste ano, que será focado em inovação no ecossistema móvel. Luiz Medici, diretor de inteligência de negócios e big data da Vivo, falará sobre a Aura, plataforma de inteligência artificial do grupo Telefônica. A TIM enviará seu diretor de inovação, Janilson Bezerra, que abordará a estratégia inovação aberta da operadora. A Oi, por sua vez, tratará dos projetos Oi Mod e Oi Técnico Virtual, dois apps de autoatendimento que estão transformando a relação da companhia com os seus assinantes.

O Tela Viva Móvel também contará com a participação de representantes de diversas empresas que estão trazendo inovação através do mobile para diversas verticais, como saúde, serviços financeiros, mercado imobiliário, segurança, publicidade, games etc. Entre os confirmados estão André Penha, CTO do Quinto Andar; Marcus Figueredo, CEO da Hi Technologies; Rogério Santucci, consumer country manager da McAfee Brasil; e Dário Souza, CEO da Gazeus.

O Tela Viva Móvel acontecerá no dia 14 de maio, no WTC, em São Paulo, com organização de Mobile Time. A agenda atualizada e mais informações sobre o evento estão disponíveis no site www.telavivamovel.com.br, ou através do telefone/WhatsApp 11-3138-4619, ou pelo email [email protected].