Como serão as operadoras móveis de amanhã? Que novas estratégias estão sendo perseguidas neste momento que poderão moldar as teles do futuro? Quais novos modelos de negócios e fontes de receita se abrirão nesse mercado? Esses e outros temas serão debatidos no painel de abertura do 20º Tela Viva Móvel com executivos do alto escalão de Claro, DialMyApp, Oi, Vivo e TIM. O evento acontecerá na próxima terça-feira, 11, com organização do Mobile Time.

Estão confirmados para o painel: Fábio Maeda, diretor de serviços digitais e inovação móvel da Claro; Flávia Pollo Nassif, CEO da DialMyApp Brasil; Renato Ciuchini, vice-presidente de estratégia e transformação da TIM; Roberto Guenzburger, diretor de marketing da Oi; e Rodrigo Gruner, diretor de inovação e serviços digitais da Vivo.

O Tela Viva Móvel contará também com painéis sobre o mercado brasileiro de games móveis e sobre o papel do mobile em segurança digital. A programação completa e mais informações sobre compra de ingressos estão disponíveis em www.telavivamovel.com.br ou diretamente com a equipe de eventos do Mobile Time: [email protected] ou ligue para 11-3138-4619.