A Samsung desenvolveu um par de fones de ouvido sem fio com memória de 4 GB para armazenar e reproduzir músicas. É o IconX, cuja venda começará no terceiro trimestre a um preço ainda não revelado. Os fones são ligados quando postos nos ouvidos e foram desenvolvidos para terem autonomia em relação aos smartphones. A ideia é permitir que o usuário saia de casa para correr ou praticar exercícios em geral sem precisar levar seu smartphone consigo.

Além de poderem armazenar músicas e reproduzi-las sozinhos, os fones têm acelerômetro e um monitor de frequência cardíaca embutidos, permitindo acompanhar as atividades físicas do usuário. As informações guardadas durante os exercícios são encaminhadas depois via Bluetooth para o smartphone do usuário e interpretadas pelo aplicativo SHealth da Samsung. O IconX virá nas cores branca, azul e preta.

A Samsung também apresentou sua nova pulseira, a Gear Fit2. Ela traz uma display curvado e tem embutidos acelerômetro e monitor de frequência cardíaca. A pulseira tem 512 MB de RAM, 4 GB de armazenamento, 200 mAH de bateria e processador dualcore de 1 GHz. É resistente a água em até 1,5 metro de profundidade por 30 minutos (IP68). Suas vendas começarão no dia 10 de junho.