A atual estratégia das operadoras móveis brasileiras na oferta de serviços digitais será debatida no MobiXD (Mobi Expanded), novo nome do tradicional evento Tela Viva Móvel e cuja primeira edição acontecerá na semana que vem, no dia 10 de maio, no WTC, em São Paulo. Estão confirmados para o painel de abertura: Fabio Maeda, diretor de serviços digitais e inovação móvel da Claro; Rodrigo Gruner, diretor de inovação e novos negócios da Vivo; Renato Ciuchini, vice-presidente de estratégia e transformação da TIM; e Zaima Milazzo, diretora de Inovação daAlgar Telecom e presidente do centro de inovação Brain.

O Tela Viva Móvel trocou de nome para MobiXD exatamente para marcar a nova fase das operadoras móveis em sua estratégia para serviços digitais, caracterizada pela busca por serviços de maior qualidade e parcerias mais profundas.

O evento contará também com uma série de palestras individuais e será encerrado com um painel para discutir a relação entre OTTs e teles, com a participação de executivos de Deezer, DialMyApp, Google, Twitter e WhatsApp.

Ao fim do evento haverá a cerimônia de anúncio dos vencedores do Prêmio Seleção Mobile Time 2022.

A programação completa e mais informações sobre venda de ingressos estão disponíveis em www.mobixd.com.br