A relação entre serviços over the top (OTTs) e operadoras móveis no Brasil será discutida em painel no MobiXD (Mobi Expanded), novo nome do tradicional evento Tela Viva Móvel, cuja primeira edição acontecerá no dia 10 de maio, no WTC, em São Paulo.

Estão confirmados para esse painel: Flávia Pollo Nassif, CEO da DialMyApp; Marcos Swarowsky, diretor geral para a América do Sul da Deezer; Melissa Beltrão, gerente de soluções e parcerias para a América Latina do Twitter; Raphael Daolio, strategic partner manager, Business Messaging Group do WhatsApp; Tathiana Adam, gerente de desenvolvimento de negócios e parcerias em produtos de comunicação para a América Latina do Google.

No mesmo evento, o painel de abertura trará representantes das operadoras Algar, Claro, TIM e Vivo. O Tela Viva Móvel trocou de nome para MobiXD exatamente para marcar a nova fase das operadoras móveis em sua estratégia para negócios digitais, caracterizada pela busca por serviços de maior qualidade e parcerias mais profundas.

Ao fim do evento haverá a cerimônia de anúncio dos vencedores do Prêmio Seleção Mobile Time 2022.

A programação completa e mais informações sobre venda de ingressos estão disponíveis em www.mobixd.com.br