Após 20 edições de sucesso, o Tela Viva Móvel, evento pioneiro do mercado brasileiro de conteúdo móvel, dará lugar a um novo seminário criado por Mobile Time, o MobiXD, cuja proposta é apresentar novas frentes de negócios das operadoras móveis. Serão debatidas oportunidades em áreas diversas, como finanças, educação, saúde, entretenimento, mercado editorial, publicidade, segurança etc, assim como os novos formatos de parcerias e de modelos de negócios. 

O MobiXD é um evento cujo temário traz as operadoras móveis no centro, como era no Tela Viva Móvel em seus primórdios, mas repaginado para os tempos atuais, em que parcerias mais profundas são firmadas, algumas delas envolvendo participação acionária nos parceiros, e as redes 5G começam a ser implementadas.

Quais novas fronteiras de serviços digitais as operadoras móveis podem explorar? Quais são seus parceiros ideais? Quais as opções de modelos de negócios? O que está dando certo até agora e quais lições podem ser tiradas desses cases? Essas são algumas das questões a serem abordadas no MobiXD.

A primeira edição do MobiXD acontecerá no dia 10 de maio, no WTC, em São Paulo. A programação será divulgada em breve. Ingressos antecipados com desconto já estão à venda.

Prêmio Seleção Mobile Time

Em abril Mobile Time divulgará os indicados ao Prêmio Seleção Mobile Time 2022. A cerimônia de premiação acontecerá na noite de 10 de maio, após a primeira edição do MobiXD.