A brasileira Stocci lançou um produto para acelerar a adoção de IA generativa em chatbots, especialmente no WhatsApp. Batizado como Catalyst, o produto acelera a integração entre LLMs, como GPT, da OpenAI, e Gemini, do Google, com o WhatsApp Business API e outros canais.

O Catalyst traz uma série de habilidades pré-programadas, para serem  escolhidas pela empresa contratante, e ajuda na delimitação do conhecimento do bot, para evitar alucinações.

Na prática, serve para acelerar o time to market de bots com IA generativa, de forma segura. “É um catalisador para projetos de IA. Você diz o que precisa e a gente torna possível”, resume Luiz Augusto Barros, diretor de IA da Stocci.

Além disso, o Catalyst disponibiliza um painel para o gestor acompanhar os dados das interações do bot com o público, incluindo relatórios de custos e relatórios sobre o uso de cada LLM e cada canal adotados.

Hoje o Catalyst existe em uma versão básica, pelo preço de R$ 599/mês. Mas a Stocci pretende lançar versões customizadas para determinados segmentos, como e-commerce e indústria criativa, e também uma versão freemium, informa Barros.

Ilustração de Nik Neves