As eleições presidenciais deste ano prometem ser marcadas pelo uso de bots para a disseminação de mensagens políticas em diversos canais. Mas quais são os limites éticos e legais para a sua utilização? O assunto será abordado em palestra da pesquisadora Ellen Aquino, do Instituto de Tecnologia & Equidade, durante o Super Bots Experience, evento organizado por Mobile Time e que acontecerá nos dias 8 e 9 de agosto, no WTC, em São Paulo.

Outro tema relevante para o mercado de mensageria e de chatbots é a recente aprovação pelo Congresso Nacional do projeto de lei de proteção de dados pessoais. Os impactos dessa lei na operação de robôs de conversação será analisada pelo advogado Rafael Pellon, sócio do escritório FAS Advogados, em palestra no mesmo evento.

O Super Bots Experience contará ainda com painéis sobre bots no varejo, no setor financeiro e em telecomunicações, além de um painel sobre novas profissões que estão surgindo em decorrência da popularização dos robôs de conversação. Entre os palestrantes confirmados há CEOs, fundadores, diretores e gerentes de empresas como Banco do Brasil, IBM, Google, Caixa Econômica Federal, Sky, Vivo, TIM, Oi, Habib’s, Hotel Urbano, Nextel, Getnet, Nubank, ValeCard, Bluelab, everis, Hi Platform, Inbenta, Nama, Smarkio, Take, Wavy,  Zenvia, dentre outras.

A agenda completa e informações sobre venda de ingressos estão disponíveis em www.botsexperience.com.br, pelo telefone/WhatsApp 11-3138-4619, ou pelo email [email protected]