Depois de uma primeira fase focada em atendimento ao consumidor, os robôs de conversação começam a desenvolver suas habilidades como vendedores. É o chamado comércio conversacional, ou chat commerce. Com a pandemia, o uso de bots no comércio eletrônico se tornou uma importante opção para movimentar as vendas em apps de mensageria e redes sociais. A esperada chegada do pagamento com cartão de crédito no WhatsApp deve fomentar ainda mais essa tendência. O desenvolvimento do chat commerce no Brasil será debatido em um painel do Super Bots Experience, evento online organizado por Mobile Time nos dias 24, 25, 26 e 27 de agosto. 

Estão confirmados no referido painel: Bruno Stuchi, CEO do Co.Aktion; Mauricio Trezub, fundador e CEO da OmniChat; Rafael Souza, cofundador e CEO da Ubots; Roberto Oliveira, CEO da Take Blip; e Thiago Taranto, CEO da Mobi2Buy.

O Super Bots Experience terá também painéis sobre a evolução dos voice bots; novos canais para chatbots; o WhatsApp como berço para novos negócios; regulamentação de inteligência artificial; e consolidação do mercado brasileiro de bots. A programação completa e mais informações estão disponíveis em www.botsexperience.com.br ou com a equipe de eventos do Mobile Time: [email protected] / 11-96619-5888 / 11-3138-4619 (WhatsApp).