A democratização no uso de robôs de conversação no Brasil está acontecendo graças à disponibilidade de plataformas self-service de desenvolvimento de bots. Alguns dos principais players desse segmento debaterão suas perspectivas, desafios e modelo de negócios em painel no Super Bots Experience, evento que acontecerá nos dias 16, 17 e 18 de setembro.

Estão confirmados para o referido painel: Caio Borges, head of sales da Infobip; Marcia Asano, COO e DPO da Wavy Global; Roberto Oliveira, CEO da Take; Rodrigo Scotti, CEO da Nama; e Vanessa Tiba, country manager da Altitude Software.

A programação do evento terá também painéis sobre bots com grandes volumes de interações; desafios na curadoria de bots; o mercado brasileiro de voice bots e assistentes de voz; legislação de inteligência artificial; e a importância da diversidade e da linguagem inclusiva na construção de bots. Há participantes confirmados de empresas como Banco do Brasil, Bradesco, IBM, Vivo e WhatsApp, dentre outras. A programação atualizada está disponível em www.botsexperience.com.br

Para mais informações, contacte a equipe de eventos do Mobile Time: [email protected] / 11-96619-5888 / 11-3138-4619 (WhatsApp).