A WDC Networks apresentou nesta terça-feira, 3, dois novos diretores: Ernesto Sita Neto, diretor de desenvolvimento de negócios de telecom; e Bruno Rigatieri, diretor de compras. Sita Neto tem como desafio guiar a empresa em um mercado com novas tecnologias, e encontrar produtos e serviços que tenham sinergia com a companhia. Por sua vez, Rigatieri terá como missão estreitar o relacionamento com seus clientes e oferecer soluções coerentes com suas realidades.

Ernesto Sita Neto, diretor de desenvolvimento de negócios de telecom da WDC Network

Formado pela Uniara em ciências da computação, e com especialização em gerência de produtos na FGV, Sita Neto tem 15 anos de experiência em integradores de telecomunicação. Por sua vez, Rigatieri é formado em administração de empresas na FAAP e está na WDC desde o começo de sua carreira profissional.

Bruno Rigatieri, diretor de compras da WDC Networks

Os dois executivos estavam em posições de gerência na WDC há cinco anos. A mudança executiva da empresa refere-se ao desenvolvimento de seu negócio. Em especial, a companhia fez uma recente aposta em soluções para casas conectadas, inclusive com o lançamento de lojas próprias para venda ao consumidor final.