A TIM implementou redes 5G em três municípios de Goiás: Anápolis, Pirenópolis e Rio Quente. Com isso, a operadora passa a oferecer conectividade móvel de quinta geração em seis cidades goianas, sendo que Goiânia, Caldas Novas e Aparecida de Goiás já possuíam o serviço.

De acordo com a companhia, o 5G em Anápolis começa em 119 bairros. A cidade é o segundo principal ponto de geração econômica em GO pelo seu grande potencial logístico que apoiam polos locais de agricultura e farmacêutica, pois é cortada pelas rodovias federais BR-153, BR-060 e BR-414, pelas rodovias estaduais GO-222, GO-330, GO-437 e GO-560, além de ser o ponto inicial da Ferrovia Norte Sul.

Por sua vez, Pirenópolis e Rio Quente são conhecidos destinos turísticos. A TIM tem uma estratégia para levar 5G a grandes pontos de turismo para acelerar a economia local. Outros locais similares com a rede de quinta geração da operadora são: Angra dos Reis, Paraty, Nova Friburgo e Búzios, no RJ; Ouro Preto, Uberaba e Sete Lagoas, em MG.