O mercado de operadoras móveis virtuais (MVNOs, na sigla em inglês) no Brasil está se tornando mais diverso, com segmentações e finalidades destinadas a públicos cada vez mais específicos. O Fórum de Operadoras Inovadoras, seminário organizado por Mobile Time e Teletime, trará um painel para discutir o atual cenário desse mercado no País, com representantes de algumas dessas novas MVNOs.

Já estão confirmados para o referido painel: André Martins, CEO da NLT, uma MVNO especializada em soluções de Internet das Coisas (IoT); Bruno Ajuz, vice-presidente de marketing da Telecall, uma agregadora de MVNOs conectada à rede da Vivo; Marcos Oliveira Jr., CEO da Fluke, operadora móvel virtual focada no público universitário; e Ronaldo Yoshida, diretor de estratégia e novos negócios da Dry, que tem MVNOs de diversos clubes do futebol brasileiro. O banco Safra também confirmou participação, pois tem uma MVNO própria para a sua operação de máquinas de POS, mas ainda não informou o nome do painelista.

O evento contará também com painéis sobre compartilhamento de infraestrutura fixa de telecomunicações e sobre os preparativos para o 5G. O Fórum de Operadoras Inovadoras acontecerá no dia 30 de março, no WTC, em São Paulo. Para mais informações e compra de ingressos, acesse www.operadorasinovadoras.com.br, ou ligue para 11-3138-4619, ou escreva para [email protected]