O MobiXD, novo nome do tradicional evento Tela Viva Móvel, trará uma série de palestras sobre novas frentes de negócios para operadoras móveis nas áreas de saúde, educação, finanças, mercado editorial, segurança, mídia nativa on device e hub de assinaturas.

Estão confirmados como palestrantes: Mauricio Santos, diretor de serviços financeiros da Claro; Rafael Lunes, cofundador e sócio-diretor do Skeelo; Leonarda Trindade, head of distance learning growth da TIM; Dr. Leandro Rubio, CEO da StarBem; Luisa Muneratti,  vice-presidente sênior para América Latina e Europa da DoCoMo Digital; Alan Morais, diretor de produtos da FS. 

Para o tema de mídia nativa on device, em vez de uma palestra, haverá um minipainel com a participação de Anna Luiza Menezes, growth acquisition manager da Daki;  Gabriel Portugal, Head of Claro Ads da Claro; e Herwin Genz, sales & account management director LATAM da Digital Turbine.

O evento contará também com um painel com representantes das operadoras Algar, Claro, TIM e Vivo e outro painel com executivos da DialMyApp, Deezer, Google, Twitter e WhatsApp.

Ao fim do evento haverá a cerimônia de anúncio dos vencedores do Prêmio Seleção Mobile Time 2022.

A programação completa e mais informações sobre venda de ingressos estão disponíveis em www.mobixd.com.br