O aplicativo do MercadoLivre ganhou uma versão para WindowsPhone, o sistema operacional móvel da Microsoft. Através do software é possível pesquisar itens à venda, verificar a reputação do vendedor e enviar-lhe perguntas, além de realizar compras.

O Windows Phone é o sexto sistema operacional para o qual o MercadoLivre portou seu aplicativo móvel no Brasil. Os outros cinco são Android, iOS, BlackBerry, MeeGo e Symbian. Em apenas nove meses de presença móvel, o portal contabiliza mais de 2,5 milhões de downloads de seu app, somando todas as plataformas. Atualmente, cerca de 3,5% do seu tráfego provém de dispositivos móveis.

Tela Viva Móvel

O vice-presidente e country manager do MercadoLivre no Brasil, Helisson Lemos, será um dos debatedores no painel "M-wallet: o celular como instrumento para compras e transferências financeiras", que acontecerá no dia 17 de maio, entre 16h e 17h30, durante a 11a edição do Tela Viva Móvel, no Centro de Convenções Frei Caneca. Para conferir a programação completa e mais informações, acesse o site do evento.