Carolina Sevciuc, diretora de transformação digital da Nestlé, empresa que apoia o marketplace de boleiras

O marketplace para boleiras Vem de Bolo ganhará uma expansão para outros bairros de São Paulo a partir do segundo trimestre de 2019. A informação foi confirmada pela diretora de transformação digital da Nestlé, Carolina Sevciuc, nesta quinta-feira, 4. Atuando há quatro meses, o marketplace permite que as confeiteiras vendam seus doces através da web para qualquer consumidor. Contudo, apenas alguns bairros da zona sul da capital paulista têm acesso à plataforma.

Com apoio da Nestlé, a startup tem um site responsivo e não terá aplicativo por enquanto, segundo a executiva. Outro ponto ainda em suspense é o lançamento de bots para relacionamento com o consumidor. Sevciuc disse que está no radar, mas o momento é de tração e crescimento: “Temos usuários ativos. Mas antes precisamos aumentar a conversação e o engajamento na plataforma.”

A diretora frisou que o diferencial do Vem de Bolo não é colocar a Nestlé no mercado de bolos caseiros, mas capacitar as profissionais do setor em negócios. Para isso, haverá treinamentos programados e a plataforma dispõe de um painel com ganhos e pedidos que cada profissional recebe.