Opera; VPN Pro

O navegador Opera (Android) transformou seu serviço de VPN integrado no próprio browser como serviço de assinatura. A versão beta do VPN Pro é uma rede privada virtual premium para dispositivos Android e oferece aos usuários privacidade e segurança. O serviço é um spin-off do VPN gratuito, lançado cinco anos atrás.

A aplicação permite que os usuários se inscrevam usando suas contas de sincronização, sem a necessidade de baixar outro aplicativo ou criar outra conta. Uma assinatura da aplicação pode proteger até seis dispositivos Android diferentes e os dados do usuário são criptografados.

Assim como a VPN gratuita do Opera, o VPN Pro é um serviço sem registro. Ele oferece acesso a mais de 3 mil servidores de rede privada em mais de 30 locais virtuais em todo o mundo, permitindo que os usuários transmitam vídeos, baixem arquivos e naveguem na Internet com segurança por meio de uma conexão VPN rápida e largura de banda ilimitada para os seus dispositivos Android.

Além disso, os usuários podem navegar no modo de economia de dados junto com o VPN Pro para garantir que nunca exagerem no uso de dados. As opções de preços beta antecipados variam de R$ 14, no plano mensal, a R$ 28, no plano trimestral.