wemobi; JCA

Ônibus da wemobi, empresa de transporte por meio de app da JCA. Foto: divulgação

A plataforma de ônibus do Grupo JCA, wemobi (Android, iOS), expandiu sua atuação para a região centro-oeste com a abertura do trajeto São Paulo/SP – Goiânia/GO – com paradas em Campinas, São José do Rio Preto e Barretos, cidades do interior paulista. As viagens do trajeto começam a acontecer a partir de 14 de abril. A expansão acontece a partir de uma parceria entre a wemobi e a Viação Planalto.

Os veículos são da categoria Comfort Plus, com entradas USB individuais nos assentos e Wi-Fi gratuito a bordo, além de poltronas que reclinam até 150° e cortinas individuais entre os assentos.

As passagens custam R$ 159 e estão disponíveis no app e no site da empresa, com saídas diárias. O embarque, tanto em Goiânia (na Rodoviária da cidade) quanto em São Paulo (no Terminal Tietê) acontecem às 20h30.

Desde o lançamento da empresa, em julho de 2020, a wemobi já transportou mais de 400 mil passageiros. Para este ano, a startup do Grupo JCA espera triplicar seu faturamento, além de investir em novas tecnologias.