A Fossil informou na última terça-feira, 5, que deve lançar mais de 100 wearables em 2016. A marca que trouxe 10 dispositivos conectados da linha Q em 2015 – entre smartbands e smartwatches – aposta suas fichas na variedade de produtos como estilos, cores, funcionalidades e marcas diferentes.

Conhecida por atuar como grife de moda, a Fossil comprou em novembro do ano passado a start-up Misfit para acelerar o desenvolvimento de novos dispositivos. No entanto, a companhia não deixou claro se apostará apenas em relógios e pulseiras inteligentes ou se desenvolverá novos acessórios inteligentes – cintos, mochilas, carteiras, roupas.

No anúncio, apenas que conta com uma posição exclusiva para produzir wearables e atrair os canais de moda e consumo eletrônico.

Durante a apresentação da empresa na CES 2016, principal feira de tecnologia dos Estados que acontece em Las Vegas, a companhia confirmou que os 100 wearables estarão disponíveis para o público até o final de 2016 pela Misfit e Fossil.