O PSafe Total (Android), app de segurança da brasileira PSafe, chegou a 75 milhões de downloads em 2015, um crescimento de 114% em relação aos 35 milhões de downloads registrados no ano anterior. Além do crescimento em 2015, a empresa já contabiliza 6 milhões de instalações do PSafe Total no México – quatro meses após seu lançamento no país latino-americano.

Outra novidade apresentada pela empresa que comemora cinco anos de existência nesta quarta-feira, 6, é sobre o app Power Pro (Android). Cinco meses após seu lançamento, o Power Pro passou a ter 1 milhão de usuários. Até o fim de 2016, a empresa estima chegar a 100 milhões de downloads em seus apps.

Forum de Desenvolvedores Tela Viva Móvel

A PSafe vai participar do Forum de Desenvolvedores Tela Viva Móvel, que acontecerá nos dias 3 e 4 de maio, no WTC, em São Paulo, em paralelo ao congresso do 15o Tela Viva Móvel. O diretor de tecnologia da PSafe, Apolo Doca, apresentará o caso do app no dia 4 de maio, entre 11h e 11h30. No mesmo evento serão apresentados cases de apps como Banco do Brasil, Netshoes, Globo Play, Magazine Luiza, PlayKids, Hero, Easy Taxi, Climatempo, Galinha Pintadinha, dentre outros. A programação atualizada e mais informações sobre inscrições podem ser encontradas no site Tela Viva Móvel.