Husky e Payoneer

As plataformas Payoneer (Android, iOS) e Husky (Android, iOS) anunciaram uma parceria no Brasil para ajudar empreendedores e profissionais que trabalham remotamente para empresas estrangeiras a receberem pagamentos do exterior.

A Payoneer é uma plataforma digital global de soluções financeiras que permite a empresas e profissionais autônomos operar em mais de 190 mercados no mundo. E a Husky é uma startup que facilita a transferência internacional, voltada para os mercados de TI, influenciadores digitais, streamers entre outros profissionais do mundo digital.

Com a integração, a Husky vai oferecer uma conta internacional multimoedas dentro do próprio aplicativo. Os valores serão creditados imediatamente à Husky e poderão ser transferidos para qualquer conta bancária no Brasil. A empresa garante uma compensação mais rápida do que a concorrência e redução de até 70% em tarifas em comparação às alternativas bancárias tradicionais.

Na prática, os usuários poderão receber transferências bancárias nos mercados onde a Payoneer opera e, em seguida, transferir estes valores através da Husky para suas contas bancárias no Brasil.

A Payoneer tem mais de 5 milhões de clientes. Já a Husky tem mais de 8 mil clientes ativos — além das empresas internacionais que pagam colaboradores por meio da plataforma. A startup anunciou em fevereiro que acumulou em cinco anos R$ 1 bilhão em transferências internacionais em sua plataforma.