A Uber Eats firmou um acordo com Nova Flor e WeFlores para entregar flores às mães em dez cidades do País a partir do próximo domingo, 10, no dia das mães.

A data comercial é a principal para o mercado florista. Contudo, André Pedrotti, CEO da André Pedrotti Flores, controladora da WeFlores, alertou que os produtores deste segmento descartaram 60% de sua produção. O motivo foi o baixo movimento em decorrência do novo coronavírus.

Com a Nova Flor, empresa controlada pela Giuliana Flores, o serviço de delivery da Uber (Android, iOS) fará entregas para São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Goiânia, Porto Alegre, Curitiba, Fortaleza, Recife e Salvador. Por sua vez, a WeFlores – mais conhecida por realizar arranjos em casamentos – fará entregas apenas na capital paulista.

Compartilhamento

Outra novidade no Uber Eats é o compartilhamento de status de uma entrega. Com esta solução, um usuário pode mandar uma encomenda para um endereço e mandar o compartilhamento para o destinatário acompanhar a entrega.