A Adsmovil, rede de publicidade móvel focada no mercado latino-americano, lançou há poucas semanas a sua própria DSP (Demand Side Platform), para que agências e anunciantes possam realizar campanhas programáticas de marketing móvel. Isso significa a possibilidade de segmentar a exibição dos banners para uma audiência específica, segmentando até mesmo pela localização do cliente em tempo real. A empresa destaca o fato de sua DSP ter nascido 100% voltada para publicidade móvel, enquanto a maioria das concorrentes em mobilidade são adaptações de DSPs desenvolvidas para a web. A plataforma da Adsmovil traz ainda uma ferramenta de criação de banners em rich media em parceria com a Celtra.

Tela Viva Móvel

A hiperlocalização e o marketing programático em campanhas de publicidade móvel serão tema de painel do Tela Viva Móvel deste ano. Estão confirmados como painelistas: Alexandre de Freitas, diretor de operações da IMS Internet Media Services; Fabiano Lobo, diretor geral da MMA na América Latina; Lara Krumholz, diretora geral da DynAdmic no Brasil; Marcelo Castelo, Sócio e Head de Mobile e Operação nos Estados Unidos, F.biz; e Marcello Póvoa, sócio e diretor executivo da MPP Interativa.

O Tela Viva Móvel é o mais antigo e principal evento sobre conteúdo e serviços móveis do Brasil. Realizado pela Converge Comunicações, com apoio de MOBILE TIME e TELETIME, chega este ano à sua 14ª edição. Além de painéis que debatem as últimas tendências em conteúdo móvel, o evento reúne na plateia representantes de toda a cadeia desse mercado, desde desenvolvedores até operadoras, passando por integradores de SMS, agências de mobile marketing, provedores de conteúdo e fabricantes de handsets. A edição deste ano acontecerá nos dias 5 e 6 de maio, no WTC, em São Paulo.
A agenda atualizada do evento e mais informações podem ser obtidas no site www.telavivamovel.com.br. As inscrições no evento podem ser feitas pelos telefones 0800-77-15-028 e 11-3138-4619, entre 10h e 18h; pelo site ou através do email [email protected]/mt2018.