Adsmovil

Da esquerda para a direita: Cristina Gama, Rafaella Plantullo e Luciana Lira. Foto: divulgação

A Adsmovil, adtech colombiana focada em soluções de publicidade digital, anunciou mudanças em sua área comercial no Brasil. Luciana Lira entra na empresa como nova amplify sales manager e Rafaella Plantullo, como mobile sales manager. Cristiana Gama, por sua vez, foi promovida a sales director.

A country manager da Adsmovil Brasil, Leila Guimarães, informa que a ampliação do time de vendas é uma estratégia para acelerar a consolidação da adtech no mercado brasileiro. Fundada em 2009, a empresa colombiana também possui escritórios em países como Argentina, México, Portugal, França e Estados Unidos.

Lira, que teve passagens por empresas como Oi, Vivo, HBO Latin America e Serasa Experian, é pós-graduada em marketing pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Possui mais de 20 anos de experiência em vendas e desenvolvimento de negócios. 

Plantullo acumula posições por Havas Group, Fbiz, Escale, Quartile e DPZ&T. Além de ser formada em publicidade e propaganda pela Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado, com especialização em marketing, possui mais de dez anos de experiência no mercado de aquisição de mídia paga.

Na Adsmovil desde 2017, Gama ocupava anteriormente o cargo de senior mobile sales manager. Tem uma trajetória de 17 anos no desenvolvimento de negócios, gerenciamento de produtos e vendas, principalmente em empresas de tecnologia.