A Pekus, empresa de soluções web e mobile, está lançando um aplicativo móvel para shoppings e comércios divulgarem suas promoções. A ferramenta é personalizável e objetiva reunir as ofertas das lojas em uma única plataforma.

A ideia é que, por meio do app, o usuário possa visualizar todas as promoções vigentes naquele momento. “No aplicativo padrão, o consumidor poderá também localizar as lojas dentro do shopping e filtrar a busca de estabelecimentos por tipo de roupa, sapatos, entre outros”, conta Roberto Mazza, gerente comercial da Pekus.

A ferramenta poderá ser modificada por cada lojista para acrescentar promoções, fotos das peças e publicar informações. O shopping poderá gerenciá-la para manter a qualidade e padronização das postagens e terá acesso a relatórios com dados como tempo médio de uso do app pelos consumidores e quais promoções foram mais vistas.

A Pekus disponibiliza os aplicativos para Android e, em breve, terá também para iOS. A empresa estuda adicionar recursos como a visualização de vagas disponíveis no estacionamento do shopping e a programação do cinema.