Apple, Air pods

A Apple lançou nesta terça-feira, 8, o seu fone de ouvido Bluetooth AirPods Max, o primeiro do portfólio no formato headset com haste. O destaque está nos nove microfones com funções de cancelamento de ruído e captação de voz, além do chip de áudio H1 para cada lado.

O fone possui ainda: sensores ópticos, de posição, detecção de estojo; acelerômetro e giroscópio; controle digital crown para controlar volumes, avançar e voltar em faixas de música e ativar a Siri com leve toque; botão de controle de ruído; Bluetooth 5.0; case para carregar o fone e cabo USB-C Lightning; e bateria que dura 20 horas em uma recarga completa.

Com opções de cores em cinza, prateado, azul, vermelho e branco, o fone sai por R$ 7 mil na loja da Apple.

Saúde e bem-estar

Apple, fitness

Outra novidade da empresa apresentada nesta terça-feira é o lançamento oficial do serviço Fitness+. Apresentado durante o lançamento de tablets e relógios em setembro, a aplicação possui dez treinamentos especializados dentro do Apple Fitness. Entre os cursos estão yoga, ciclismo e atividades intensas com intervalos. Estados Unidos, Austrália, Canadá, Irlanda, Nova Zelândia e Reino Unido terão acesso à plataforma. Nos EUA, o Fitness+ sai por US$ 10 por mês e U$ 80 por ano.