| Publicada originalmente no Teletime | Operadora de telecom do grupo TecBan, a TBNet fechou um acordo com a Zamp (master franqueada do Burger King e da Popeyes no Brasil) para o fornecimento de conectividade em restaurantes das marcas.

O serviço já está presente em restaurantes nos estados de São Paulo e Paraná; nacionalmente, a Zamp conta com 900 lojas. Para o atendimento, a TBNet utiliza solução de hardware que agrega cobertura móvel 4G das duas melhores operadoras de cada localidade de forma agnóstica.

“Tivemos início com o setor financeiro e, nos últimos anos, avançamos no atendimento a grandes redes do varejo”, apontou, em comunicado, o gerente executivo da TBNet, Alexandre Coelho. “Ser parceiro de uma companhia tão expressiva e importante no mercado alimentício como a Zamp é uma alegria e satisfação para nós e só comprova os benefícios da nossa solução tecnológica”.

Além da oferta ao mercado, as soluções da operadora também atendem a própria TecBan, proprietária da rede de caixas eletrônicos Banco24Horas. Atualmente, a TBNet atende mais de 17 mil pontos comerciais no País.