Logo SuperBots DIGITAL2021

O mercado brasileiro de chatbots está aquecido, com diversas fusões, aquisições, rodadas de investimento e IPOs em andamento nos últimos dois anos. Diante de toda essa movimentação, o painel de abertura da 7ª edição do Super Bots Experience tratará do tema, trazendo executivos do alto-escalão de três empresas de origens diferentes, mas todas presentes no Brasil: a indiana Gupshup, a sueca Sinch e a brasileira Take Blip. O evento acontecerá nos dias 24, 25 e 26 de agosto, em formato online. Estão confirmados no painel de abertura: Beerud Sheth, fundador e CEO da Gupshup; Eduardo Henrique, vice-presidente para América Latina da Sinch; e Roberto Oliveira, CEO da Take Blip.

Alguns exemplos do aquecimento do mercado nos últimos tempos: a sueca Sinch comprou a Wavy por R$ 645 milhões; a Mutant adquiriu a argentina Interaxa; a Zenvia comprou a D1 e a Smarkio, e agora se prepara para abertura de capital nos EUA; a Take Blip recebeu US$ 100 milhões do fundo norte-americano Warburg Pincus etc. 

O evento contará ainda com painéis sobre o uso do WhatsApp como plataforma para o nascimento de startups; a evolução dos voice bots; a hora do comércio conversacional; e a chegada de novos canais para bots, como RCS, Instagram e Google Business Messages. 

A programação atualizada e mais informações estão disponíveis no site www.botsexperience.com.br ou com a equipe de eventos do Mobile Time: [email protected] / 11-96619-5888 / 11-3138-4619 (WhatsApp).