O mercado brasileiro de chatbots e voice bots está aquecido nos últimos 12 meses, com fusões, aquisições, rodadas de investimento e IPOs em andamento. Executivos do alto escalão de quatro empresas do setor vão debater essas movimentações no painel de abertura do Super Bots Experience deste ano, que acontecerá em formato online nos dias 24, 25, 26 e 27 de agosto. 

Estão confirmados nesse painel o CEO da indiana Gupshup, Beerud Sheth; o head de bots da Mutant, Eduardo Endo; o CEO da sueca Sinch para a América Latina, Eduardo Henrique; e o CEO da Take Blip, Roberto Oliveira. 

Vale lembrar, a Sinch comprou a brasileira Wavy; a Take Blip recebeu aporte de US$ 100 milhões do fundo norte-americano Warburg Pincus; a Mutant comprou a argentina Interaxa; e a Gupshup levantou US$ 240 milhões em recente rodada de investimento e analisa ativos na América Latina.

O Super Bots Experience terá também painéis sobre a evolução dos voice bots; chat commerce; novos canais para bots (Instagram, Google Business Messages e RCS); regulamentação de inteligência artificial; e o WhatsApp como berço de startups. A programação completa e mais informações estão disponíveis em www.botsexperience.com.br ou com a equipe de eventos do Mobile Time: [email protected] / 11-96619-5888 / 11-3138-4619 (WhatsApp).