O Easy Taxi, aplicativo móvel de chamada de táxi (Android, iOS, Windows Phone e BlackBerry), alcançou a marca de 6 milhões de corridas por mês, somando as operações nos 33 países onde está presente. Isso representa um crescimento de 1.100% em relação a dezembro de 2013, quando o serviço computara 500 mil corridas. Desde o começo de suas atividades, o Easy Taxi acumula 50 milhões de viagens de táxi feitas a partir do app. O serviço tem 400 mil motoristas cadastrados e 17 milhões de usuários no mundo todo.

A empresa estima que hoje, nas cidades brasileiras onde atua, 8% das corridas de táxi são realizadas a partir de pedidos feitos por aplicativos móveis. Em 2013, esse percentual estava abaixo de 1%. A expectativa para 2015 é que alcance 15%.

O foco da companhia daqui em diante está principalmente no seu serviço para o mercado corporativo, o Easy Taxi Empresas, que conta hoje com uma carteira de 2 mil clientes, metade deles no Brasil. Outra área que deseja concentrar seus esforços é a de pagamento das corridas dentro do aplicativo, pois neste caso a Easy Taxi fica com um pequeno percentual da transação.