A plataforma de tecnologia de localização In Loco fez uma reestruturação em seu escritório em São Paulo, que passa a ter duas unidades de negócios (business units em inglês, ou BUs).

Time de mídia a Insigts da In Loco em São Paulo

A primeira delas concentra soluções de mídia que utilizam a plataforma de geolocalização da empresa para entrega de campanhas publicitárias geolocalizadas com base no contexto do consumidor no mundo físico. Neste caso, o modelo de cobrança se dá por Custo por Visita (CPV). Esta unidade também elabora produtos de Insights e fornece aos clientes um mapa do comportamento do consumidor no mundo real com informações agrupadas de quantos consumidores visitam suas lojas, dos concorrentes ou de estabelecimentos comerciais associados.

À frente desta unidade de negócios está o sócio e cofundador da In Loco, Denyson Messias, que mudou-se recentemente de Recife, sede da empresa, para São Paulo.

A outra BU é especializada em atendimento das marcas com aplicativos estratégicos em sua estratégia omnichannel, com uma conexão de suas operações online to offline. O grupo usa a solução também baseada nos dados e inteligência de localização da In Loco de modo a impulsionar o engajamento da base do usuário com o app da empresa, melhorando sua experiência em processos como no de onboarding, reduzindo fricções e oferecendo ferramentas úteis no processo de fortalecimento do relacionamento com o consumidor.

Time de O2O da In Loco em São Paulo

Para comandar esta BU estará Rodrigo Junco, vice-presidente comercial da In Loco, que assume a operação de ponta a ponta, montando um time de vendas em estrutura conhecida como POD composto pelos profissionais de CS (Customer Service), Sales Engineering, BI – que agirá matricialmente, além do time de executivos de vendas.

Para compor as unidades de negócios a In Loco contratou sete profissionais.

A In Loco também pretende investir na internacionalização da empresa, com a abertura de escritórios em São Francisco e Nova Iorque.