A Vivo anunciou a nova diretora-executiva de experiência do cliente da empresa, Carla Beltrão. A executiva vai trabalhar com uma equipe que é responsável por planejar, acompanhar e propor soluções que incrementam novas possibilidades de jornada do cliente, integrando os segmentos B2B e B2C.

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Carla Beltrão é a nova diretora-executiva de Experiência do Cliente da Vivo. Imagem: Vivo/Divulgação.

Após seus 15 anos de experiência na companhia, o novo objetivo de Beltrão será responder pela qualidade em todas as jornadas que o consumidor tem com a marca, além de chefiar a gestão dos canais no ambiente digital e do call center.

Beltrão esteve no comando do Terra Brasil durante três anos, além de ter sido diretora de experiência digital da Vivo. Já teve atuação em empresas como Credicard e Itaú, onde desenvolveu uma trajetória nos setores bancário, de seguros, aplicativos e canais digitais Formada em Publicidade, a nova diretora possui MBA em Marketing de Serviços pela FIA-USP e pós-graduação em Administração de Empresas pela FAAP.

Ilustração: Nik Neves/Mobile Time