A EMC Corporation ampliou sua oferta de produtos ao disponibilizar, para plataformas iOS, os aplicativos EMC Documentum Mobile e EMC Documentum D2. Os aplicativos estão disponíveis para download no iTunes para clientes EMC Documentum já licenciados.

O Documentum Mobile acelera a produtividade e dá acesso mais rápido à informação corporativa através de uma interface simples. O lançamento suporta as últimas versões da plataforma iOS do iPad e fornece um conjunto completo de recursos para o iPhone, permitindo às organizações entregar soluções de conteúdo personalizadas para seus usuários.

Já o Documentum D2 oferece aos usuários configuração de aplicações de conteúdo sem a necessidade de códigos customizados. O aplicativo fornece um ambiente baseado em navegador intuitivo para acesso à plataforma Documentum. O Documentum D2 aumenta o utilização e a adoção do usuário final, reduzindo riscos e podendo ser customizado em tempo de execução para a implantação imediata de novos recursos para aumentar a velocidade do negócio. Essa última versão inclui suporte a idiomas adicionais para organizações com operações globais.