A Black Friday deste ano no Brasil será preponderantemente digital e possivelmente tão boa quanto a do ano passado. Essa previsão é de Juliana Assunção, fundadora e CMO do RankMyApp, que observou uma evolução do consumo online e mobile no período de pandemia do novo coronavírus.

“Acredito que essa Black Friday será tão grande quanto a do ano passado, em gastos e investimentos. Até porque ela será mais híbrida (digital e física). Inclusive, alguns clientes da RankMyApp estão com foco só no app para essa edição, algo inédito”, relatou a executiva, durante o painel “Apps no Brasil: os desafios na construção e no engajamento de bases de usuários” nesta terça-feira, 11, no Tela Viva Móvel 2020.

Tela Viva Móvel

A programação do Tela Viva Móvel continua nesta quarta-feira, 12, com painéis sobre inovação móvel em grandes marcas (Coca-Cola, GM, Credicard e MRV) e em startups (ChatClass, Turbi Nutrebem, Popsy e Pier). Confira a agenda e mais informações sobre venda de ingressos no site do evento: www.telavivamovel.com.br.