A Eurofarma, multinacional farmacêutica, apresenta uma nova marca para a plataforma de empreendedorismo e transformação digital da empresa: a EurOn. A novidade pretende reunir as iniciativas e plataformas digitais da companhia.

A EurOn reúne cinco projetos de diferentes objetivos:

– EurON Six Sigma – espaço voltado para que os colaboradores da Eurofarma criem e desenvolvam projetos de empreendedorismo;

– EurON Open Innovation – área para explorar oportunidades de negócio que tenham a ver com a empresa e estejam em sinergia com os ecossistemas de inovação da América Latina, de modo que seja coerente com o EurOn Digital Ventures.

– EurON Digital Health – unidade de negócios para o desenvolvimento de soluções digitais com escopo global.

– EurON Digital Ventures – fundo de investimentos para o setor de saúde para startups.

– EurON Data – área de inteligência de mercado e dados para fornecer insights relevantes.

Vale dizer que a EurOn Open Innovation está com inscrições abertas até 6 de outubro para a 6ª edição do desafio programa de conexão para startups latino-americanas. A proposta é que as empresas selecionadas testem a partir de um piloto remunerado soluções voltadas para a área de saúde.