A primeira edição do MobiEditorial contará com um painel com representantes de editoras de livros e jornais para debaterem sobre o crescimento dos canais digitais de distribuição. Estão confirmados para esse painel: Lizandra Magon, vice-presidente da Libre e sócia-fundadora da editora Jandaíra; Luciana Cardoso, CPO do Estadão; Marina Pastore, gerente de projetos digitais da Companhia das Letras; Mauro Palermo, diretor da Globo Livros; e Roberta Machado, vice-presidente do Grupo Editorial Record.

O evento terá também um painel com representantes de plataformas de distribuição digital de livros, jornais, revistas e audiolivros, com participações confirmadas até agora de João Leal, cofundador e CEO da Árvore; Renato Marcondes, diretor de desenvolvimento de negócios da Verisoft; e Rodrigo Meinberg, CEO e cofundador do Skeelo.

O evento online, organizado por Mobile Time, acontecerá no dia 2 de março. Sua proposta nasceu diante do forte crescimento registrado em 2020 do acesso digital a jornais, revistas e livros no Brasil, puxado principalmente pela pandemia e o isolamento social, mas também pelo surgimento de novas plataformas e modelos de negócios.

Para mais informações sobre o evento, acesse o site www.mobieditorial.com.br ou consulte a equipe de eventos do Mobile Time: [email protected] / 11-96619-5888 / 11-3138-4619 (WhatsApp).